ORQUESTRA
DE JAZZ
HUMANITÁRIA.
Sendo sempre muito aclamada pelo público, a O.J.H. tem-se apresentado em diversos Teatros e Auditórios tendo como convidados alguns dos nomes de mais destaque do panorama jazístico Português
BIG BAND
AND
HOT.
Saudosos de tempos que já lá vão, onde as orquestras e as variedades inundavam o palco da Sociedade Flarmónica Humanitária, Palmela, com a vontade de recriar tempos áureos, nasceu em Novembro de 2007 a ORQUESTRA DE JAZZ HUMANITÁRIA, sob a orientação artística de Claus Nymark.
A OJH apresenta um programa muito selecionado procurando re-criar a sonoridade da tradicional Big Band e seu repertório, não deixando no entanto de visitar alguns temas mais “quentes” como a Garota do Ipanema entre outros.
Sendo sempre muito aclamada pelo público, a O.J.H. tem-se apresentado em diversos Teatros e Auditórios tendo como convidados alguns dos nomes de mais destaque do panorama jazístico Português, como a cantora Paula Oliveira, Rita Maria, Marta Hugon, os saxofonistas Jorge Reis e Ricardo Toscano, o vibrafonista Jeffery Davis o clarinetista Paulo Gaspar, João Barradas, Ivo Soares e Carmen Matos, entre muitos outros solistas e convidados.
FICHA
ARTÍSTICA.
Direção: Claus Nymark
Flauta: Paulo Martins
Saxofones: João Pedro Silva, João Cipriano, Filipe Mendes, Diogo Machado e Cláudio Ferreira
Trompetes: Fábio Oliveira, Pedro Freire, Mário Carolino e Joaquim Silva Trombones: Nuno Carreira e Rodrigo Costa
Bombardino: Pedro Cordeiro
Tuba: Gil Gonçalves
Piano: João Rendas
Vibrafone: Tânia Mendes
Guitarra: John Fletcher
Contrabaixo: José Canha
Bateria: João Vítor Martins