IMGL5055.jpg
Line separator

ORQUESTRA
DE JAZZ

HUMANITÁRIA.

Sendo sempre muito aclamada pelo público, a O.J.H. tem-se apresentado em diversos Teatros e Auditórios tendo como convidados alguns dos nomes de mais destaque do panorama jazístico Português

BIG BAND
AND
HOT
.

Saudosos de tempos que já lá vão, onde as orquestras e as variedades inundavam o palco da Sociedade Flarmónica Humanitária, Palmela, com a vontade de recriar tempos áureos, nasceu em Novembro de 2007 a ORQUESTRA DE JAZZ HUMANITÁRIA, sob a orientação artística de Claus Nymark.
 

A OJH apresenta um programa muito selecionado procurando re-criar a sonoridade da tradicional Big Band e seu repertório, não deixando no entanto de visitar alguns temas mais “quentes” como a Garota do Ipanema entre outros. 
 

Sendo sempre muito aclamada pelo público, a O.J.H. tem-se apresentado em diversos Teatros e Auditórios tendo como convidados alguns dos nomes de mais destaque do panorama jazístico Português, como a cantora Paula Oliveira, Rita Maria, Marta Hugon, os saxofonistas Jorge Reis e Ricardo Toscano, o vibrafonista Jeffery Davis o clarinetista Paulo Gaspar, João Barradas, Ivo Soares e Carmen Matos, entre muitos outros solistas e convidados.

FICHA
ARTÍSTICA.

Direção: Claus Nymark   

Flauta:  Paulo Martins

Saxofones: João Pedro Silva, João Cipriano, Filipe Mendes, Diogo Machado e Cláudio Ferreira

Trompetes: Fábio Oliveira, Pedro Freire, Mário Carolino e Joaquim Silva Trombones: Nuno Carreira e Rodrigo Costa

Bombardino: Pedro Cordeiro

Tuba: Gil Gonçalves

Piano: João Rendas

Vibrafone: Tânia Mendes

Guitarra: John Fletcher

Contrabaixo: José Canha

Bateria: João Vítor Martins